domingo, 13 de janeiro de 2013

Carna Otaku - Localização


Estamos disponibilizando um mapinha com a localização da festa, para quem tem intenção de ir caminhando da rodoviária até o local.O tempo de caminhada equivale a menos de 15 minutos.
A festa irá acontecer na Rua Pascoal Celestino Soares, 415, algumas pessoas falam que é bairro Vila Teixeira, mas no Google você encontra como Jd. Bonfim.
O local possui vários pontos de referencia, entre eles temos uma escola estadual chamada Guido Segalho e o Posto Policial do bairro.


Como chegar a festa de ônibus:

Para aqueles que irão para o Carna Otaku no ônibus, eu aconselho pegar o 2.44 – Vila Teixeira / Shopping Dom Pedro (inclusivo).
Em seu itinerário ele ao lado da prefeitura (tem um ponto na frente da biblioteca pública), para também no terminal mercado (do lado do Mercadão mesmo), passa a uma quadra da Rodoviária. Vocês devem descer no segundo ponto da Avenida Doutor Carlos de Campos, (bem em frente a uma padaria chamada Floresta que fica numa esquina).
Ao descer neste ponto, vocês já estarão bem próximos da festa \o/, desça a Rua Francisco de Assis Pupo (são 3 pequenas quadras) e já estarão na rua da festa.



4 comentários: